Tubarão enfrenta o Almirante Barroso para trazer a grande decisão para a Vila

11.11.2016

 

Faltando menos de 20 dias e três jogos para acabar o campeonato, o Tubarão vem se preparando desde o acesso para conquistar um novo objetivo na competição: terminar na liderança e realizar a segunda partida da final em casa. Por ironia do destino, o último confronto da fase classificatória é justamente contra o adversário da decisão: o Almirante Barroso. Jogando no estádio Domingos Silveira Gonzales, neste domingo, às 16h, o Peixe terá a chance de estudar mais o time de Itajaí antes dos dois jogos decisivos. 

 

- Sabemos da qualidade do time deles. Fizemos uma grande partida na última rodada do primeiro turno, diante do Almirante Barroso. Agora, em casa, vamos buscar a vitória para confirmarmos o primeiro lugar e decidirmos aqui na Vila a Série B do Campeonato Catarinense - destaca o zagueiro Allyson.  

 

O confronto no estádio Domingos Silveira Gonzales é mais uma oportunidade para o torcedor comparecer, já que na primeira rodada e no jogo do acesso, o clube precisou jogar fora da cidade. Com a melhor média da competição, o Peixe conta com o apoio da torcida para mais uma partida que os jogadores consideram como "final".

 

- O torcedor foi fundamental nesta caminhada. Eles nos apoiaram em todas as partidas, inclusiva naquelas longe de Tubarão. Por isso, queremos trazer a grande decisão para a nossa casa - salienta Everton Júnior, que volta a ser uma opção do técnico Marcelo Mabilia.

 

Para garantir o ingresso, basta comprá-lo na bilheteria da Vila, aberta neste sábado das 9h às 18h. A loja oficial do clube também funcionará no mesmo horário.Os bilhetes podem ser adquiridos também pelo Minha Entrada, on line no https://minhaentrada.com.br/evento/ca-tubaro-x-almirante-barroso-5813 ou através dos pontos de venda dispostos no site. 

Please reload

Destaque

Tubarão se despede da Série D

28.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo