Mabilia destaca o equilíbrio de Tubarão e do Almirante Barroso

10.11.2016

 

No domingo, o Peixe faz o primeiro confronto dos três que tem contra o Almirante Barroso na reta final do Catarinense B. No primeiro turno, os dois times se enfrentaram em Itajaí, no gramado sintético, e empataram em 1 a 1. Oito rodadas depois, o Tubarão assumiu a liderança que era do adversário, contando com a vantagem no número de vitórias - 12 a 11 - e um saldo de gols melhor, 21 a 17.

- As duas equipes fizeram uma competição equilibrada. O Barroso foi líder da primeira rodada até a décima quinta. Vai ser um jogo muito difícil, mas estamos muito focados e continuamos trabalhando forte para terminarmos na primeira colocação e disputarmos a decisão na Vila - destaca Marcelo Mabilia. 

O elenco retomou os treinamentos na terça-feira, após a vitória por 1 a 0, fora de casa, em cima do Juventus.Para a partida que encerra a primeira fase da Série B, o treinador conta com a volta dos jogadores que atuaram como titulares nas seis das sete vitórias consecutivas do Peixe no campeonato. O treinador também avalia o momento como uma boa oportunidade de observar alguns atletas das categorias de base. 

- O grupo cresceu no momento decisivo da competição, e contamos com eles nesta reta final. Foram agressivos, competitivos, souberam se defender e levaram muito perigo para todos os adversários. Vamos dar chance também para alguns garotos da base e ver o rendimento deles entre os profissionais - comenta Mabilia. 

A venda de ingressos na bilheteria do estádio Domingos Silveira Gonzales começa hoje das 9h às 18h. A loja do clube também funcionará no mesmo horário. O torcedor pode garantir o seu lugar também no site do Minha Entrada: https://minhaentrada.com.br/evento/ca-tubaro-x-almirante-barroso-5813, ou através dos pontos de venda dispostos no site. Tubarão e Almirante Barroso se enfrentam às 16h no domingo. 

Please reload

Destaque

Tubarão confirma presença na Copa Santa Catarina

26.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload