Equipe Júnior fecha participação na Série A Catarinense com vitória sobre o Figueirense

11.11.2016

 

O Tubarãozinho encerrou a participação no Campeonato Catarinense Júnior Série A de 2016 com uma grande vitória sobre o Figueirense, no campo de São Gabriel, em Treze de Maio, por 3 a 2. O meia-atacante João Vitor (foto) marcou duas vezes, e o volante Gabriel Moura fez o outro gol que garantiu o triunfo do Peixe. A equipe termina a competição na sexta colocação com 17 pontos, atrás somente dos cinco grandes de Santa Catarina: Criciúma, Chapecoense, Avaí, Joinville e o próprio Figueirense. 

 

- Foi uma boa participação nossa. Conquistamos alguns grandes resultados, como as duas vitórias sobre o Joinville, uma diante do Avaí e esta contra o Figueirense. Evoluímos ao longo do torneio e mostramos que podemos encarar em igualdade os outros times do Estado - analisa o técnico Fernando Gil.

 

Alguns jogadores que disputaram o Catarinense Júnior formarão a base do grupo que participará da tradicional Copa Santiago Sub-17, que ocorre entre os dias 12 e 28 de janeiro de 2017, no interior do Rio Grande do Sul. O Tubarãozinho está no Grupo 1, com Palmeiras, Cruzeiro de Santiago, Santa Cruz de La Sierra - Bolívia, e 3 de Febrero do Paraguai. Além desses clubes, estarão presentes Internacional, São Paulo, Figueirense, Sport, Grêmio, Ponte Preta, Chapecoense e Gama-DF. 

Please reload

Destaque

Tubarão se despede da Série D

28.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square