Matheus Barbosa comemora boa fase no Tubarão e projeta decisões

09.11.2016

 

Na trajetória vitoriosa do Clube Atlético Tubarão rumo ao acesso, uma das principais peças da campanha foi o volante Matheus Barbosa. Presente em 14 dos 17 jogos disputados pelo time do técnico Marcelo Mabilia, o paulista de 22 anos ganhou folga na última rodada após ter participado das seis vitórias consecutivas. Contra o Almirante Barroso, no domingo, às 16h, no Estádio Domingos Silveiras Gonzales, Barbosa espera que o grupo repita o bom desempenhos que vem tendo para encerrar a fase de grupos na liderança. 

 

- É um confronto decisivo, entre o primeiro e o segundo colocado. Queremos terminar na liderança para trazer o último jogo da final para a nossa casa. Nossa torcida merece. Pedimos que eles venham e lotem o estádio, como fizeram durante todo o campeonato. Vão ser três jogos seguidos contra o Barroso, então todo mundo vai ter tempo para observar bastante o adversário - destaca Matheus Barbosa. 

 

A inspiração de Matheus Barbosa está dentro de casa. O irmão Maylson, que atua no Náutico, serve de espelho. Nesta terça-feira, o representante da família Barbosa marcou o único gol da vitória sobre o Goiás, mantendo os pernambucanos na disputa pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

 

- Ele é um grande exemplo pra mim. Me ajuda e da conselhos tanto sobre futebol, quanto sobre a vida. Conversamos bastante e ele me ajuda. Estou muito feliz pelo gol dele - comemora Matheus Barbosa. 

 

Os torcedores já podem comprar ingresso para o primeiro dos três jogos contra o Almirante Barroso através da Minha Entrada, no link: https://minhaentrada.com.br/evento/ca-tubaro-x-almirante-barroso-5813, ou através dos pontos de venda dispostos no site. Na Vila, as vendas ocorrem na sexta-feira e no sábado, em horário comercial.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes