Com a melhor sequência de vitórias da carreira, Mabilia foca na conquista do título da Série B

03.11.2016

 

Com a melhor sequência de vitórias da carreira, Mabilia foca na conquista do título da Série B 

 

Com o primeiro objetivo da temporada conquistado, o técnico Marcelo Mabilia foca, agora, no título do Catarinense B. A equipe deseja terminar a fase classificatória em primeiro lugar para decidir na Vila. Na próxima rodada, o treinador vai dar oportunidade aos jogadores que não vêm jogando e, assim, ter os titulares descansados para as finais.

 

- Não foi apenas pelo acesso que trabalhamos, mas também para conquistar o título com o Tubarão. Com um empate e uma vitória, trazemos a decisão para o estádio Domingos Silveira Gonzales. É isso que vamos buscar. Venho jogando com a mesma equipe nos últimos seis jogos, apenas o Valdo e o Everton Júnior ficaram fora do último. Preciso de todos bem fisicamente para as finais - salienta o comandante. 

 

As últimas seis partidas do Peixe marcaram também a melhor sequência na carreira de Mabilia. Com as seis vitórias, ele igualou o recorde obtido quando comandava o Novo Hamburgo, em 2014, porém com melhor campanha. O Tubarão anotou 16 gols e sofreu apenas um nesta período, enquanto que o clube gaúcho marcou 15 e levou quatro. 

 

- Arrancamos no momento certo da competição. Crescemos no segundo turno. Encaixamos um modelo de jogo e tivemos grandes atuações desde o clássico com o Hercílio Luz. Espero, agora, ampliar esta sequência de vitórias nas próximas rodadas - acrescenta o técnico.

 

A sétima vitória seguida pode vir no domingo, às 16h, quando o time enfrenta o Juventus, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Os atletas treinaram na tarde desta quinta-feira e continuam a preparação na sexta e no sábado, antes de viajarem. 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes