Tubarão se reapresenta após a conquista do acesso

02.11.2016

 

Quase cinco meses após a apresentação do grupo e o início da pré-temporada do Tubarão, o grande objetivo do ano, o tão sonhado acesso à elite do futebol catarinense, foi conquistado. Em grande estilo, o time derrotou o Porto por 9 a 1, se tornou o novo líder da competição e abriu oito pontos de vantagem para o terceiro colocado. Agora, os atletas treinam pensando em uma nova meta: o título do Catarinense B. 

 

- Por cinco meses vivemos e respiramos esse acesso. Sabíamos que o Tubarão seria o time mais pressionado por conta de todos os investimentos feitos. Crescemos no momento certo do campeonato, com seis vitórias seguidas. Parece que tiraram um peso das nossas costas. No entanto, vamos continuar trabalhando com a mesma seriedade porque queremos ser campeões - destaca Vitor Hugo. 

 

Na goleada em cima do Porto, o zagueiro marcou o segundo gol da equipe, o quarto no Catarinense B de 2016 e o décimo pelo Tubarão. A boa fase não está apenas no ataque. Na defesa, o time levou apenas um gol nos últimos seis jogos. 

 

- Claro que minha principal função é defender, mas se eu puder ajudar marcando gols, fico muito feliz. Espero que nessas últimas quatro rodadas a gente consiga manter essa média e a sequência de vitórias para encerrarmos como líderes e jogarmos a final na Vila - afirma Vitor Hugo. 

 

O primeiro confronto dos quatro já é no domingo, fora de casa, contra o Juventus. Os jogadores treinaram nesta quarta-feira e estão se preparando para a partida. Na última rodada da fase classificatória, o Peixe enfrenta o Almirante Barroso, que também garantiu o acesso antecipado e vai disputar a decisão com o Tubarão. 

Please reload

Destaque

Peixe recebe o Joinville na Vila

22.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square