Equipe enfrenta o Porto, em Criciúma, no estádio Heriberto Hülse

28.10.2016

Restam três decisões para o Peixe na fase classificatória do Catarinense B. Afinal, é assim que os atletas e comissão técnica vêm tratando cada partida do time na competição: como uma final. E a primeira é no domingo, às 16h, em Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, contra o Porto, último colocado. Mesmo com a posição complicada do adversário, o momento é de foco e muita seriedade entre os jogadores do Tubarão. 

-  Domingo é mais uma guerra. Não é porque o Porto está na lanterna que será fácil. Não existe jogo fácil neste campeonato. Nos preparamos como fizemos para todos os confrontos e entraremos em busca dos três pontos - afirma o volante Parrudo. 

O grupo treinou durante toda a semana, sem folgas após a vitória em cima do Barra, na terá-feira, por 1 a 0, em Brusque. O resultado deixou o time com cinco pontos de vantagem para o terceiro e o quarto colocados, Juventus e Concórdia, respectivamente, e com a chance de garantir o acesso já nesta rodada.

- Tem dois times atrás da gente que não vão dar moleza. Nós crescemos no momento certo na competição. Precisamos manter este ritmo. Não sei se esse será o jogo do acesso, mas daremos o nosso melhor para colocar o Tubarão no lugar de onde ele nunca deveria ter saído - acrescenta Parrudo. 

Os ingressos para a partida entre Tubarão e Porto já estão a venda no Minha Entrada pelo link: https://minhaentrada.com.br/evento/ca-tubaro-x-porto-5728, e nos pontos de venda dispostos no site. A bilheteria do Domingos Silveira Gonzales abriu durante a quinta e sexta-feira, e abrirá no sábado, das 9h às 18h.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes