Com ingressos à venda para o jogo contra o Porto, Brasão convoca torcedor para comparecer em Criciúma

27.10.2016

 

Domingo é dia de jogo do Peixe, e os torcedores já podem adquirir o ingresso para a partida. Desta vez, ele terá preço único: R$ 20 mais um item de higiene pessoal. A partida é mais uma decisão para a equipe no campeonato. O Tubarão pode, inclusive, garantir o acesso para a Série A. Por isso, o grupo de jogadores conta com o apoio do torcedor no estádio Heriberto Hülse. 

- Tenho três certezas na vida. A primeira é que irei morrer; a segunda é que nunca vi uma diretoria, comissão, atletas e funcionários tão focados e unidos para conquistar um objetivo; e a última é que nossa torcida é fiel e invadirá Criciúma no domingo para nos ajudar - convoca Brasão. 

Para garantir a vaga na elite do futebol catarinense com duas rodadas de antecedência, o Tubarão precisa vencer e torcer para que Juventus e Concórdia tropecem. Devido aos estragos no Domingos Silveira Gonzales, causado pelo temporal que atingiu a cidade no último dia 16, o confronto foi transferido para o estádio Heriberto Hülse, às 16h. 

- É claro que preferíamos jogar em casa, ao lado do nosso torcedor. Infelizmente, com tudo que aconteceu em Tubarão, não será possível. Mas, o gramado do Criciúma é excelente e vai colaborar para o estilo de jogo rápido da nossa equipe. - afirma o atacante Brasão. 
 
O torcedor que quiser garantir o ingresso pode comprá-lo através da Minha Entrada pelo link: https://minhaentrada.com.br/evento/ca-tubaro-x-porto-5728, ou nos pontos de venda dispostos no site. A bilheteria do clube já abriu nesta quinta-feira, e abrirá na sexta e no sábado das 9h às 18h. Os produtos de higiene pessoal arrecadados serão doados às vítimas do temporal. 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes