Tubarão comemora sequência de 5 jogos sem tomar gol

26.10.2016

O Peixe está fazendo uma grande campanha no returno do Catarinense B. A equipe lidera a segunda parte com 15 pontos, e na classificação geral está em segundo lugar, com 32, cinco a mais que o terceiro colocado, Juventus. Contra o Barra, na terça-feira, o Tubarão venceu o quinto jogo consecutivo no campeonato, além de ser a quinta partida seguida que não toma gols. Neste segundo turno, inclusive, foram apenas dois gols sofridos. 

- O mérito não é apenas meu e da linha de defensores, mas sim de todos os 11. Nosso estilo é de sempre propor o jogo e marcar com pressão. Evoluímos e crescemos juntos no campeonato, na hora certa. Estão todos de parabéns - destaca o goleiro Jandrei. 

Apesar do momento favorável na competição, os jogadores não tiveram folga e já retomaram os treinamentos. O Peixe ainda tem mais três confrontos na Série B do Catarinense. O primeiro é contra o Porto, no próximo domingo, em Criciúma. 

- Sabemos que no Catarinense B não tem jogo fácil. O do Porto também será complicado para gente. Só vamos descansar quando garantirmos o acesso para o clube. Foi para isso que fomos contratados. Não vamos decepcionar a torcida que tanto nos apoia - acrescenta Jandrei. 

Devido ao temporal que atingiu a Cidade Azul na última semana, a partida entre Tubarão e Porto foi transferida para o estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, no domingo (30), às 16h. O Domingos Silveira Gonzales ainda passa por obras de recuperação.   

 

Please reload

Destaque

Tubarão vai a Itajaí enfrentar o Marcílio Dias

30.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square