Sem folga no final de semana, jogadores passarão o sábado e o domingo treinando para encarar o Barra

21.10.2016

 

Pela segunda vez no Catarinense B deste ano, o Peixe passará o final de semana treinando e se preparando para a partida de terça-feira, desta vez contra o Barra. No outro jogo durante a semana, o Tubarão venceu o Marcílio Dias, fora de casa, por 1 a 0. Além de aproveitar os dias a mais para trabalhar, a equipe estará de olho nos resultados dos outros jogos da 15ª rodada, que acontecem no domingo. 

- Ganhamos tempo para tempo. É ótimo para recuperar a parte física de alguns jogadores. O professor Mabilia está ajustando a equipe e passando as instruções para fazermos uma grande partida na terça-feira - destaca o meia-atacante Calyson.

Desde a vitória em casa em cima no clássico diante Hercílio Luz, por 2 a 0, Calyson vem fazendo uma função um pouco diferente no esquema tático do Peixe. Agora, ele aparece como o terceiro homem do meio-campo, compondo o setor com os volantes Parrudo e Matheus Barbosa. 

- Eu já joguei com os dois no Grêmio, temos um entrosamento legal. Estou preparado para fazer tudo que o treinador pedir, só quero ajudar a equipe a conquistar os pontos e dar mais um passo rumo ao acesso - salienta o atleta. 

O grupo treina no sábado e domingo pela manhã no estádio Domingos Silveira Gonzales. A viagem para Brusque está marcada para segunda-feira no início da tarde. O confronto entre Barra e Tubarão ocorre na terça (25), às 16h, no estádio Augusto Bauer.

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes