Confronto com o Barra é transferido para terça-feira

20.10.2016

 

A partida entre Barra e Tubarão, marcada para o próximo sábado, às 10h, foi transferida. Os dois times irão se enfrentar na terça-feira, às 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Agora, o Peixe irá ter mais tempo de treinamento. 

- Será um jogo importantíssimo. Estamos tratando como uma decisão. Queremos a quinta vitória seguida no campeonato, e é muito bom termos o tempo certo para nos prepararmos e estarmos prontos para o confronto - destaca Matheus Barbosa. 

Foi do volante, inclusive, o gol da vitória no jogo do primeiro turno, no estádio Domingos Silveira Gonzales. Em uma partida eletrizante, o Tubarão derrotou o Barra por 3 a 2, sendo que o gol de Matheus saiu nos últimos minutos do segundo tempo. 

- Eles fizeram uma partida muito boa aqui. Sabemos que será um jogo difícil, eles têm uma ótima equipe. Por isso, todo nosso foco está no Barra agora. Espero poder ajudar o time a conquistar mais três pontos importantes rumo ao acesso - salienta o jogador. 

Nesta quinta-feira, os atletas fizeram academia e depois realizaram uma atividade tática no gramado do estádio. Na sexta-feira, eles treinam na parte da tarde e seguem a preparação no final de semana.   

Please reload

Destaque

Peixe recebe o Joinville na Vila

22.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo