Vitor Hugo divide bom momento da defesa com o restante do time

19.10.2016

 

O Peixe vive um ótimo momento no Catarinense B. Nos últimos quatro jogos, foram quatro vitórias, seis gols marcados e nenhum sofrido. Faltando quatro rodadas para encerrar o campeonato, o Tubarão sofreu apenas dois gols no segundo turno. Para a defesa, o sucesso está no estilo de jogo da equipe, e os méritos são divididos com todos os jogadores do grupo. 

- A melhor defesa começa no ataque. Nosso time mantem a pressão e marca a saída de bola do adversário, isso com certeza ajuda o meio-campo e lá atrás. O conjunto está muito bom - analisa o zagueiro Vitor Hugo. 

O camisa 3 está treinando com o resto do elenco para enfrentar o Barra. Em Brusque, o Peixe vai em busca da 5ª vitória consecutiva na competição para continuar pela 5ª rodada seguida no G-2 e manter a vantagem sobre os clubes que estão logo atrás na classificação.

- Sabíamos que seria um campeonato muito disputado, decidido apenas nas últimas partidas. Crescemos no momento certo, estamos a dois pontos do líder, e com três na frente do terceiro colocado. O acesso ainda está longe, por isso tratamos cada jogo como uma final. O torcedor pode ter certeza que estamos preparados, e vamos para Brusque buscar a Série A do Catarinense - acrescenta Vitor Hugo.

Nesta quarta-feira, o grupo trabalhou em uma quadra de grama sintética. Na quinta-feira, os atletas continuam os treinamentos no período da tarde. No primeiro turno, o Tubarão venceu o Barra, em casa, por 3 a 2. O confronto do returno acontece no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Please reload

Destaque

Peixe vence jogo-treino contra o Criciúma

21.02.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes