Comissão técnica foca na recuperação física dos atletas

13.10.2016

 

Na última semana, o Tubarão jogou duas vezes pelo Catarinense B. Na terça-feira, a equipe foi até Itajaí enfrentar o Marcílio Dias. No domingo, o time recebeu o Operário de Mafra. Por isso, durante esta semana, o planejamento foi de recuperar os atletas e deixá-los preparados para o jogo deste sábado, às 15h30min, no estádio Domingos Silveira Gonzales, diante do Jaraguá. 

 

- Percebemos mais o desgaste no segundo tempo da partida contra o Mafra. Em seis dias, eles jogaram duas vezes, então mudamos nosso planejamento e focamos mais em trabalhos regenerativos. Mesmo com a alteração no calendário, os atletas conseguiram grandes resultados. Venceram os últimos três jogos - analisa Marcelo Mabilia. 

 

Com praticamente todo elenco à disposição, a comissão técnica dosou a exigência física nos treinamentos. O momento é de ter o extremo cuidado com a parte física nesta reta final da Série B. O alerta é total também com os perigos que o oponente pode apresentar no confronto desta 14ª rodada.

 

- O Jaraguá empatou com o Barra neste final de semana passado. Respeitamos muito qualquer adversário. O grupo está mais forte, concentrado. Estamos tratando todos os jogos como uma final. Sabemos que a cada vitória, chegamos mais perto do nosso objetivo - destaca o treinador. 

 

Na sexta-feira, os jogadores trabalham pela manhã e concentram no final do dia. Os ingressos para a partida entre Tubarão e Jaraguá já estão disponíveis na bilheteria do estádio Domingos Silveira Gonzales das 9h às 18h e pelo Minha Entrada, no link https://minhaentrada.com.br/evento/15-10-tubaro-x-jaragu--5656 , ou através dos pontos de venda dispostos no site.