Um dia após vencer o Operário, elenco retoma os trabalhos já visando o confronto de sábado com Jaraguá

10.10.2016

A segunda-feira foi de trabalho para o elenco do Tubarão. Um dia depois de vencer o Operário de Mafra, por 2 a 0, e abrir três pontos de vantagem no G-2, os jogadores iniciaram a semana de treinamentos visando o confronto com o Jaraguá. A partida da próxima rodada da Série B do Campeonato Catarinense, aliás, foi antecipada para o sábado, 15h30min, no estádio Domingos Silveira Gonzales.

 

- Nós tivemos uma sequência de três jogos difíceis e conseguimos conquistar nove pontos. Estávamos empatados com o Operário e era muito importante esta vitória. Crescemos neste momento importante da competição e estamos nos mantendo no G-2 - analisa Ramon.

 

Agora, o Peixe tem outro compromisso dentro de casa. Mais uma vez a expectativa é de casa cheia. Mesmo que o oponente esteja na nona colocação do Catarinense B, com 8 pontos, os atletas esperam novamente um confronto difícil pela frente.

 

- Não tem jogo fácil nesta competição. Todo mundo quer vencer do Tubarão. Temos que ganhar para seguirmos com esta vantagem. Vamos manter o mesmo ritmo, com a concentração elevada - acrescenta Ramon.

 

A Federação Catarinense de Futebol autorizou na tarde desta segunda-feira a antecipação da partida para o sábado. Tubarão e Jaraguá se enfrentarão no dia 15/10, às 15h30min, no estádio Domingos Silveira Gonzales, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense.

 

 

 

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes