Pedro Rocha, atacante do Grêmio, visita amigos e torce pelo Tubarão

10.10.2016

 

A vitória por 2 a 0 do Clube Atlético Tubarão em cima do Operário de Mafra, neste domingo, em Tubarão, válida pela série B do Campeonato Catarinense, contou com um torcedor ilustre. Pedro Rocha, do Grêmio, foi ao estádio Domingos Gonzales torcer pelos ex-companheiros de clube. 

Aproveitando a folga concedida por Renato Gaúcho, o jogador gremista passou o final de semana em Criciúma, cidade onde mora a família da namorada. A convite de Ramon, lateral-direito do Peixe, o atacante percorreu os 60km de distância entre as cidades do Sul de Santa Catarina e levou seu apoio.

Nascido em 1994, Pedro Rocha atuou nas categorias de base do Grêmio ao lado de quatro atletas que estão no profissional do Tubarão. Além do amigo Ramon, foi colega dos meio-campistas Parrudo, Felipe Ferreira e Lucas Gabriel.

- Joguei com eles no Grêmio e estava aqui do lado (em Criciúma). Então o Ramon me convidou e eu vim. Foi um bom jogo. Depois vamos jantar para colocar os assuntos em dia - comentou Pedro Rocha.

Titular do Tubarão, Ramon tem contribuído diretamente com a segunda melhor campanha da competição. O time é vice-líder com 26 pontos, a dois do Almirante Barroso, sendo que as duas equipes se enfrentam na última rodada do segundo turno. Os dois primeiros colocados garantem vaga na elite catarinense.

- Para quem joga longe da família, é sempre bom receber visitas de pessoas especiais, ainda mais na reta final do campeonato. É uma motivação a mais ter a minha namorada e os meus amigos prestigiando o Tubarão na arquibancada. E o melhor é que nos trouxeram sorte - comenta o lateral Ramon, que atuou no Grêmio em 2013 e 2014. 

Outros profissionais do Tubarão têm passagens pela dupla Grenal. O técnico Marcelo Mabília, o preparador físico Daniel Azambuja e os meias Everton Jr e Calyson foram campeões da Taça BH pelo Grêmio em 2012. O preparador de goleiros Carlos Salomão, o goleiro Matheus Brandão e o volante Matheus Barbosa também vestiram a camisa gremista nas categorias de base. Já o goleiro Jandrei, o lateral-direito Arílton, o zagueiro Giordano e o meia Alex Nemetz defenderam o Inter em diferentes temporadas.

Please reload

Destaque

Tubarão vai até Concórdia mirando permanência na elite

03.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes