Tubarão | Tubarãozinho vence a terceira seguida e entra no G-4 do Catarinense Júnior Série A

06.10.2016

 

Não é só o grupo profissional do Peixe que está na zona de classificação. Com a terceira vitória seguida, o Tubarãozinho entrou para o G-4 do Campeonato Catarinense Júnior Série A . O time derrotou o Guarani por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Treze de Maio. Marquinhos e Israel marcaram para os gols. 

O primeiro gol saiu no final do primeiro tempo em retomada de bola no meio campo. Rafael Yuri esticou para Israel, que saiu da marcação e tocou para o meio. Marquinhos entrou livre e empurrou para o gol vazio. Antes de ampliar o placar, o goleiro Wesley, do Peixe, ainda fez grandes defesas para manter a equipe na frente. Já na reta final, Dudu recebeu na intermediária e deu o tempo certo para a passagem de Israel. O passe perfeito deixou o camisa 9 em condições de desviar do goleiro e definir o placar.

- Fizemos um bom jogo, estamos crescendo na hora certa. Conseguimos a terceira vitória seguida, o que aumenta a confiança de todos. Entramos na zona de classificação em um campeonato que está muito equilibrado. Mostramos que temos qualidade e condições do para  brigar até o fim - Fernando Gil

Nas últimas duas rodadas, o time havia vencido o Joinville duas vezes pelo mesmo placar: 2 a 1. Com o triunfo desta quinta, o Tubarãozinho ocupa a quarta posição, com 14 pontos. Chapecoense e Criciúma estão em segundo e terceiro lugar, respectivamente, com a mesma pontuação. O líder é o Figueirense, com 15 pontos. Porém, os três times têm um jogo a menos. 

Na próxima rodada, o Peixe vai a cidade carbonífera enfrentar o Criciúma. O confronto está marcado para a quinta-feira, dia 13, às 15h30min, no CT do time. No primeiro turno, as duas equipes empataram em 1 a 1.

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes