Com ingressos à venda, Tubarão prepara-se para a decisão de domingo

06.10.2016

 

No próximo domingo, o estádio Domingos Silveira Gonzales receberá o principal jogo da 13ª rodada do Catarinense B. Tubarão e Operário de Mafra, segundo e terceiro colocados da competição, respectivamente, se enfrentam por um lugar no G-2 da tabela. Os dois estão com o mesmo número de pontos, porém o Peixe leva vantagem no saldo de gols. 

- Estamos trabalhando muito, pensando jogo a jogo para conseguir nosso grande objetivo da temporada. Faltam seis jogos, e nenhum deles será fácil. No domingo, teremos mais um desafio e estamos muito focados para conseguir a vitória - salienta Parrudo. 

Ao lado de Matheus Barbosa, o volante vem fechando o meio-campo do Peixe. Nas últimas duas partidas, os dois jogaram juntos e o time não tomou gols. Agora, ele espera levar essas atuações para o resto do campeonato. 

- Fazemos uma boa dupla. Já jogamos juntos no Grêmio, e estou muito feliz de poder jogar com ele aqui. Pedimos que a torcida compareça no domingo e nos apoie, como vem fazendo ao longo da competição. Dentro do campo não faltará 
força de vontade e concentração dos nossos jogadores - destaca Parrudo. 

Os torcedores, inclusive, já podem adquirir o ingresso para o próximo jogo através do link: https://minhaentrada.com.br/evento/09-10-ca-tubaro-x-operrio-de-mafra-5623, ou dos pontos de venda dispostos no site da Minha Entrada. Na sexta-feira e no sábado, a bilheteria do estádio Domingos Silveira Gonzales das 9h às 18h. O confronto entre Tubarão e Operário de Mafra está marcado para o próximo domingo, às 15h. 

Please reload

Destaque

Tubarão confirma presença na Copa Santa Catarina

26.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square