Tubarão vence Marcílio Dias e continua no G-2

05.10.2016

O Peixe segue no G-2 do Catarinense B! Com gol do volante Matheus Barbosa, o Tubarão derrotou o Marcílio Dias por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio Dr. Hercílio Luz, pela terceira rodada do returno da competição. O resultado mantém o time na segunda posição do campeonato, com 23 pontos, a quatro do líder Almirante Barroso. 

Só deu Peixe na primeira etapa! Logo no início, o lateral Deca cobrou duas faltas, uma pelo lado direito e outra pelo lado esquerdo, levando perigo a Zé Carlos. O goleiro criciumense, inclusive, teve bastante trabalho durante o jogo. Aos 25 minutos, Felipe Ferreira chutou para grande intervenção do defensor do Marcílio Dias. Lucas Gabriel concluiu no rebote e Zé Carlos salvou mais uma vez. O Tubarão teve ainda um gol anulado aos 39 minutos. Felipe Ferreira recebeu na direita e cruzou na linha de fundo para Calyson, que jogou para as redes. A bandeira marcou impedimento do camisa 9. 

No segundo tempo, o técnico Marcelo Mabilia colocou Everton Jr. e Paulinho em campo, e o time manteve a pressão. Aos 19 minutos, Calyson sofreu falta, Allyson cobrou e a bola passou muito perto do gol. Aos 24, foi a vez de Everton Jr. cobrar falta na esquerda, Allyson escorou de cabeça, e Matheus Barbosa cabeceou para as redes: 1 a 0 Peixe! 

- Foi um gol importante, precisávamos muito dessa vitória. Era fundamental fazer três pontos para continuarmos na zona do acesso. Fiquei muito feliz pelo resultado e pelo que representa para a nossa campanha. Agora já temos que convocar o torcedor para dar aquela força no final de semana - destaca o volante Matheus Barbosa. 

Como o confronto foi transferido para terça-feira, o Peixe aproveitou os dias a mais de treino e intensificou as atividades. Após o jogo contra o Marcílio Dias, o time jogará as próximas duas rodadas em casa, contra Operário de Mafra e Jaraguá.

- Tivemos uma semana cheia de trabalho, nos preparamos muito para a partida. Sabíamos que seria um jogo difícil, e foi muito competitivo. Estamos muito felizes com a vitória e com a permanência no G-2. Teremos dois jogos importantes em casa na sequência, e vamos continuar trabalhando para chegar ao nosso grande objetivo - salienta o treinador Marcelo Mabilia.  

A próxima partida será mais um confronto direto no campeonato. No domingo (09), às 15h, no estádio Domingos Silveira Gonzales, o Tubarão enfrenta o Operário de Mafra, terceiro colocado. Os dois clubes estão com o mesmo número de pontos, 23. Porém, no primeiro critério de desempate, o saldo de gols, o Peixe leva vantagem: oito gols para a equipe da cidade-azul, contra quatro do time do norte do Estado. 


FICHA TÉCNICA: 

Marcílio Dias: Zé Carlos, Alexandre, Cleyton, Neguete, Mineiro, James(Simplicio), C. Alberto, Paulinho, Beto (Bruno Renan), Eliomar e Pelezinho (Capa).

 

Tubarão: Jandrei, Ramon, Joadson, Allyson, Deca, Matheus Barbosa, Parrudo, Lucas Gabriel (Paulinho), Felipe Ferreira (Everton Jr.), Calyson (Aldo) e Valdo Bacabal.

Arbitragem: Evandro Tiago Bender, Neuza Ines Back e Clair Dapper.

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão se despede da Série D

28.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo