Após vencer Marcílio Dias, Tubarão se reapresenta visando confronto com Operário de Mafra

05.10.2016

A terça-feira foi diferente para o Peixe. Pela primeira vez no Catarinense B deste ano, o time jogou durante a semana e não nos habituados sábado e domingo. A equipe teve alguns dias a mais para se preparar, e o resultado foi a vitória por 1 a 0 sobre o Marcílio Dias, garantindo a permanência no G-2 da competição por mais uma rodada.

- Tivemos uma excelente semana de trabalho. O grupo está muito focado, todos que entram conseguem dar conta do recado. Conseguimos colocar em prática tudo o que o técnico Mabilia passou, e graças a Deus saímos com a vitória - analisa o lateral Deca. 


Agora, o foco já está no adversário do próximo domingo, o Operário de Mafra. Nesta quarta-feira, os atletas treinaram durante a tarde e estão se preparando para o confronto direto. O time do norte do Estado tem o mesmo número de pontos do Tubarão, 23, porém com um saldo de gols inferior: 8 a 4. 

- Dentro de casa precisamos vencer sempre, ainda mais sendo uma disputa pelo G-2. O campeonato está muito equilibrado, sabemos que será um jogo difícil, o que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Com o apoio da nossa torcida, iremos em busca da vitória - destaca Deca.

Na quinta-feira, o elenco continua os trabalhos no turno da tarde. No próximo domingo, Tubarão e Operário de Mafra se enfrentam no estádio Domingos Silveira Gonzales, às 15h, valendo a permanência no G-2 do Catarinense B.

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes