Tubarão enfrenta o Marcílio Dias fora de casa

03.10.2016

 

O final de semana não foi de jogo do Catarinense B para o Peixe. O Tubarão passou o sábado e o domingo se preparando para a terceira rodada do returno, já que sua partida contra o Marcílio Dias foi transferida para esta terça-feira, às 22h, no estádio Dr. Hercílio Luz . Se vencer, a equipe se mantem no G-2 do Campeonato Catarinense e diminuir a distância para o líder da competição, o Almirante Barroso. 

- Com a alteração da data da partida, mexemos na nossa programação e treinamos durante o final de semana. Foi bom para recuperar alguns atletas e ter mais tempo para trabalhar. É um confronto decisivo, ganhando permanecemos no G-2 por mais uma rodada - analisa Marcelo Mabilia. 

Na segunda-feira, os atletas treinaram no estádio Domingos Silveira Gonzales e viajaram no início da noite para Itajaí. No primeiro turno, o Peixe venceu o Marcílio Dias, em casa, por 3 a 1. O time do norte do Estado buscou contratações ao longo do torneio e cresceu após o início ruim.

 

 - É um adversário tradicional em Santa Catarina. Eles se reforçaram e sabemos que será uma partida difícil, por isso estamos nos preparando cada dia mais. Daqui para frente, todos os jogos são decisivos. Precisamos manter o máximo de concentração possível - salienta o treinador. 

Brasão é o único desfalque do técnico. O centroavante, artilheiro da Série B do Campeonato Catarinense com nove gols, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O confronto terá transmissão da Record News, emissora oficial do Catarinense B, para todo Estado. 


Atletas relacionados
 

Goleiros: Jandrei e Neto Volpi;
Laterais: Deca e Ramon; 
Zagueiros: Aldo, Allyson e Joadson;
Volantes: Matheus Barbosa, Parrudo e Paulinho;
Meias: Alex Nemetz, Calyson, Felipe Ferreira, Maicon Talhetti e Lucas Gabriel;
Atacantes: Everton Júnior, Raul e Valdo Bacabal

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes