O ataque começa na defesa: Jandrei fala sobre o segundo gol contra o Hercílio Luz, que começou nos seus pés

29.09.2016

 

Nasceu dos pés de Jandrei o segundo gol no clássico contra o Hercílio Luz. O gol de Everton Júnior, que sacramentou a vitória do Tubarão, nasceu na reposição do camisa 1. Após o zagueiro adversário errar o tempo de bola, o atacante tocou de cabeça para Brasão e correu para a área para completar o chute cruzado.

- Venho treinando muito a reposição. Quase fizemos alguns gols assim em outras partidas do campeonato. Graças a Deus conseguimos em um momento importante, diante do rival. Espero que possamos repetir mais vezes -  destaca Jandrei. 

 

De volta ao G-2 do Catarinense B, o Tubarão espera continuar na zona de classificação até o final da competição. Para isso, os jogadores estão se preparando bastante para enfrentar o Marcílio Dias. A próxima rodada do campeonato, inclusive, contará com muitos confrontos diretos pelo acesso. 


- Independente dos outros resultados, precisamos fazer a nossa parte. Temos uma cobrança interna muito forte, tanto individual quanto entre o grupo. Sabemos da importância de somar pontos fora de casa e viajaremos pensando na vitória - exalta o goleiro. 

Os atletas retomam os treinamentos no sábado. A partida entre Marcílio Dias e Tubarão está marcada para a próxima terça-feira, às 22h, no estádio Dr. Hercilio Luz, em Itajaí. A Record News, emissora oficial do Catarinense B, transmitirá o jogo para todo o Estado. 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes