Allyson: "Vamos continuar trabalhando para não sair mais da zona de classificação"

28.09.2016

 

A vitória no clássico passou. O foco, agora, está no Marcílio Dias. Com 14 pontos, o time de Itajaí está na oitava posição do Catarinense B, enquanto o Peixe é o segundo colocado com 20 pontos. Com o mesmo número de pontos do Tubarão, Juventus e Operário de Mafra aparecem em terceiro e quarto lugar na tabela, respectivamente. 

 

- Conseguimos o objetivo de voltar ao G-2. Porém, temos duas equipes na nossa cola, outras logo atrás. Vamos continuar trabalhando para não sair mais da zona de classificação até o final do campeonato - salienta o zagueiro Allyson. 

 

Na quarta-feira, o grupo treinou em São Gabriel durante a manhã. À tarde, os atletas que não começaram entre os titulares na partida contra o Hercílio Luz realizaram um coletivo contra o time sub-20 do Peixe. Na quinta-feira, os jogadores fazem academia e treinam no estádio Domingos Silveira Gonzales, continuando a preparação para enfrentar o Marcílio. 

 

- Independente dos outros resultados, temos que fazer a nossa parte. Vamos enfrentar um adversário difícil que se reforçou ao longo do torneio e ainda almeja subir para a primeira divisão. Será um jogo complicado - comenta Allyson. 

 

A partida entre Marcílio Dias e Tubarão está marcada para a próxima terça-feira, às 22h, no estádio Dr. Hercilio Luz, em Itajaí. A emissora oficial do Catarinense B, a Record News, irá transmitir o confronto para todo o Estado. 

Please reload

Destaque

Sem tempo para descansar, Peixe encara o Novorizontino

28.09.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square