Tubarão se reapresenta após vitória no clássico


Após a vitória por 2 a 0 no clássico diante do Hercílio Luz, os jogadores do Peixe se reapresentaram nesta terça-feira. Este ano, o time foi implacável contra o rival no Catarinense B. Foram dois jogos e seis pontos conquistados, com quatro gols marcados e nenhum sofrido. Com o triunfo, o Tubarão voltou para a zona de classificação do campeonato.


- Nos preparamos muito durante a última semana para este jogo. Sabíamos que não seria fácil, em clássico não tem favorito. Crescemos na hora certa e fizemos uma ótima partida. Continuaremos com a mesma humildade, trabalhando para alcançar o nosso grande objetivo - destaca o meia-atacante Calyson.


O foco já está todo no Marcílio Dias, o próximo adversário pela Série B. A Federação Catarinense de Futebol confirmou oficialmente a mudança da data do confronto de sábado para a terça-feira, dia 4 de outubro. Na reapresentação, os jogadores realizaram atividades físicas na academia sob o comando do preparador Daniel Azambuja.


- Antes de iniciar os treinos no gramado, geralmente fazemos o trabalho regenerativo. Se a equipe está demonstrando um grande preparo e força física nos jogos, é porque temos um ótimo preparador trabalhando com o grupo - analisa Calyson.


Na quarta-feira, o time continua os treinamento em dois turnos, pela manhã no campo de São Gabriel, em Treze de Maio, e à tarde no estádio Domingos Silveira Gonzales. Na terça-feira, o Tubarão vai a Itajaí enfrentar o Marcílio Dias, às 22h, no estádio Dr. Hercilio Luz.

Destaque
Notícias Recentes