Tubarão recebe o Hercílio Luz para o clássico

23.09.2016

 

O estádio Domingos Silveira Gonzalez será o palco do grande confronto desta rodada, a segunda do returno, da Série B do Campeonato Catarinense. O Tubarão recebe o Hercílio Luz, às 15h, no domingo. Além do futebol, o Peixe vai oferecer aos torcedores serviços de alimentação, entretenimento e vestuário no dia do confronto. A torcida, inclusive, tem sido um dos diferenciais do time na competição.  

- Contamos com a presença do torcedor no domingo. Eles nos apoiaram e foram um diferencial nas outras partidas, tanto dentro de casa e fora como no clássico. Esperamos que o estádio esteja lotado e possamos presenteá-los com uma vitória contra o rival – destaca Alex Nemetz.

Durante a semana, o técnico Marcelo Mabilia montou a equipe que irá jogar no clássico. Para a partida, ele terá as voltas do meia Alex Nemetz e do atacante Valdo Bacabal, após cumprirem suspensão. O Tubarão está na terceira posição do Catarinense B, com 17 pontos, a dois pontos do G-2. O Operário de Mafra está na segunda colocação, com 19 pontos, e o líder, com 24, é o Almirante Barroso. 

- A vitória é importante para nos mantermos próximos do Operário de Mafra, ou até passá-los, e não deixar o Almirante Barroso se desgarrar muito na ponta da competição. Trabalhamos a semana toda com o foco no clássico para sairmos com os três pontos de campo – salienta.

Os ingressos para o clássico entre Tubarão e Hercílio Luz estão a venda na bilheteria do estádio e pelo Minha Entrada, no https://minhaentrada.com.br/evento/25-09-tubaro-x-hercilio-5515 ou nos postos de venda dispostos no site.

Please reload

Destaque

Com reuniões semanais e cartilha, Samir Chedid explica como tem sido o trabalho para manutenção física dos atletas

09.06.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes