Tubarão vence o Joinville pelo Campeonato Catarinense Júnior


O Tubarão venceu o Joinville nesta quinta-feira por 2 a 1 pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense Junior. O Peixe chegou ao resultado com dois gols do meia-atacante Israel, marcados ainda no primeiro tempo. Assim, o time treinado por Fernando Gil subiu para a sexta posição com oito pontos, a três da zona de classificação às semifinais da competição.


- Foi uma vitória importante, um resultado que dá confiança para a sequência. Fizemos um primeiro tempo muito bom, conseguimos controlar a saída de bola deles e construímos o resultado. A segunda etapa foi de domínio do Joinville, que descontou e pressionou bastante pelo empate. Sabíamos que seria assim e tivemos competência para conseguir somar os três pontos - analisou Fernando Gil.


Foram os primeiros gols do meia-atacante Israel no Campeonato Catarinense Junior. No primeiro, ele recebeu de Dudu e tocou na saída do goleiro. No segundo, em jogada parecida, o camisa 9 foi acionado por Rafael Yuri e mostrou a mesma tranquilidade para fazer o segundo.


- Feliz pelos gols e pela vitória. Queria destacar a participação de todos no time, desde a defesa, o meio e até lá no ataque. Fizemos um bom jogo e saímos com esse bom resultado. Agora é manter esse nível para o próximo jogo - comentou o artilheiro da tarde no estádio Osny Pereira, em Jaguaruna.


Tubarão e Joinville voltam a se enfrentar na abertura do returno. O compromisso está marcado para sábado (01/10), na Arena Joinville.

Destaque
Notícias Recentes