Brasão: "Sabemos da importância do clássico"

21.09.2016

 

A próxima rodada do Catarinense B vai movimentar a cidade-azul. Tubarão e Hercílio Luz se enfrentam no returno da competição. Capitão do time e um dos atletas mais experientes do elenco, Brasão ressalta a relevância do confronto com o rival e convoca a torcida para comparecer no domingo.


- Sabemos da importância do clássico e a confiança que uma vitória traz. Será um jogo complicado, não podemos cometer erros bobos ou nos desconcentrar. Jogaremos ao lado da nossa torcida. Tenho certeza que eles comparecerão em peso, assim como fizeram no primeiro turno, mesmo sendo fora de casa. Eles têm nos apoiado em qualquer lugar. Eu não vi neste campeonato uma torcida igual a nossa - salienta o centroavante. 

 

No jogo de ida, no estádio Anibal Costa, o Peixe venceu por 2 a 0, com dois gols de Brasão, goleador da Série B do Campeonato Catarinense. O camisa 9 já balançou a rede nove vezes em dez rodadas, uma a mais do que ele marcou durante a edição passada. O jogador divide os méritos com todo o elenco.

 

- Quem me fez artilheiro foi este grupo, os meus companheiros. Nosso objetivo aqui é dar o acesso à primeira divisão para o clube, independentemente dos feitos pessoais. Já falei em outras e se eu puder fazer gols e ajudar, ficarei muito feliz - destaca.

 

O capitão da equipe e o resto dos atletas seguem se preparando para a partida. Nesta quarta-feira, eles realizaram um treinamento no estádio Domingos Silveira Gonzales. Para garantir o ingresso para o clássico, o torcedor pode comprá-lo através do link: https://minhaentrada.com.br/evento/25-09-tubaro-x-hercilio-5515, ou nos postos de venda dispostos no site. Na sexta-feira e no sábado, as vendas acontecem também na bilheteria do estádio, em horário comercial.

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes