Tubarão é superado pelo Concórdia

18.09.2016

Na estreia do returno do Catarinense B, o Tubarão foi superado pelo Concórdia por 2 a 1 neste sábado, fora de casa, no estádio Domingos Machado de Lima. Brasão marcou para os visitantes, e Kayron e Everton Cezar fizeram para os donos da casa. Com o resultado, o Peixe se mantém no G-2 da competição, aguardando os outros jogos da rodada. 

 

Com mais oportunidades e posse de bola, a equipe do Tubarão foi superior durante os 90 minutos. As únicas finalizações do Concórdia vieram em bolas paradas, que originaram os gols da equipe. Na primeira etapa, Kayron abriu o placar em cobrança de escanteio aos 18 minutos. Calyson, Everton Jr e Brasão fizeram boa movimentação e criaram boas jogadas para o time. Aos 41 minutos, Lucas Gabriel e Calyson trocaram passes pela esquerda. Calyson foi até a linha de fundo e cruzou para Brasão empatar o placar de cabeça. 

 

O zagueiro Allyson ainda foi derrubado na área pelo goleiro, e em lance duvidoso, o árbitro não marcou pênalti. No segundo tempo, Everton Cezar marcou aos 7 minutos. O técnico Marcelo Mabilia colocou Lucas Crispim, Felipe Ferreira e Paulinho em campo. O Peixe prendeu mais a bola, e pressionou o Concórdia, jogando praticamente apenas no campo de ataque.

 

- Eles jogaram no nosso erro. Tomamos dois gols de bola parada, mas fomos superiores. Temos que ter tranquilidade, é hora de conversar com os atletas e ter calma. O campeonato está equilibrado, mas temos mais cinco jogos dentro de casa e precisamos aproveitá-los. Começando no próximo domingo - analisa Marcelo Mabilia. 

 

Na próxima rodada, o Tubarão enfrenta o Hercílio Luz, no estádio Domingos Silveira Gonzales. No jogo de ida, o Peixe venceu fora de casa por 2 a 0. 

 

FICHA TÉCNICA

 

 

Concórdia: Anderson Alberti, Magnun (Dudu), Gustavo Rambo, Rafael Morisco, Andrei, Jeferson, Bryan (Mateus Arence), Everton Cezar, Kayron, Alexandre Camargo e Juninho (Scalon).

 

Tubarão: Jandrei, Parrudo, Vitor Hugo, Allyson, Deca, Matheus Barbosa, Lucas Gabriel (Paulinho), Maicon Talhetti (Lucas Crispim), Calyson, Everton Jr. (Felipe Ferreira) e Brasão.

 

Arbitragem: Leandro Messina Perrone, Eder Alexandre e Thiago Americano Labes. 

Please reload

Destaque

Peixe vence jogo-treino contra o Criciúma

21.02.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes