Tubarão inicia o returno do Catarinense B diante do Concórdia

16.09.2016

Dois meses após a estreia no Catarinense B de 2016, no dia 17 de julho, o Tubarão inicia no returno da competição no sábado, 17, também contra o Concórdia. No primeiro confronto entre os dois clubes, 0 a 0, com mais oportunidades e domínio de jogo do Peixe. 

- Foram 25 finalizações da nossa equipe, total domínio do jogo. Foi nossa estreia na competição, infelizmente longe do nosso estádio, já que tivemos que jogar em Imbituba, e talvez isso tenha nos atrapalhado. Mas, agora o foco é todo no returno. O Concórdia se reforçou, cresceu no torneio e tenho certeza que será um grande jogo - analisa Marcelo Mabilia. 

Após nove rodadas, o Tubarão conseguiu a meta de se manter no G-2. Com 17 pontos, o time está na segunda colocação do campeonato. O Peixe buscou contratações e tem mais nove rodadas para conquistar o grande objetivo da temporada. 

- O segundo turno é sempre mais difícil. Fizemos uma avaliação da nossa equipe e dos adversários, trouxemos reforços, e estamos preparando nossos atletas. A competição é longa, mas o importante é que nosso grupo segue unido e focado, com muitas opções para mim - salienta o treinador. 

O Peixe chegou ao oeste catarinense na noite de quinta-feira e treinou na cidade nesta sexta. No sábado, o time enfrenta o Concórdia, às 18h30min, no estádio Domingos Machado de Lima, pela primeira rodada do returno da série B Catarinense.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes