De volta, Vitor Hugo destaca o equilíbrio da Série B Catarinense


No próximo sábado, o Tubarão tem o primeiro confronto pelo returno do Catarinense B. Fora de casa, diante do Concórdia, o Peixe vai buscar a permanência no G-2 e se aproximar do líder Almirante Barroso. Para isso, o time conta com a volta de duas peças fundamentais na equipe: Vitor Hugo e Matheus Barbosa. Foi o do volante o gol da vitória na partida contra o Barra, e o zagueiro marcou duas vezes no confronto Porto, garantindo os três pontos para o time.


- Fiquei muito triste em ser expulso contra o Juventus. Foi um jogo completamente atípico, mas isso já é parte do passado. Os que entraram participaram muito bem, e é isso o que importa. Só se ganha campeonato com um bom elenco. O nosso está unido e preparado para a competição - salienta Vitor Hugo. Após nove rodadas, o Peixe está na segunda colocação com 17 pontos. O líder é o Almirante Barroso, com 21, e na terceira colocação está o Operário de Mafra, com 16 pontos. O Concórdia aparece em 5º lugar, com 14, mostrando o equilíbrio do torneio neste ano.

- Sabemos como a segunda divisão funciona, não tem compromisso fácil. Está muito disputado e precisamos entrar em todas as partidas focados para vencer. Perdemos alguns pontos em casa, porém agora vamos buscar recuperá-los fora para continuarmos brigando pelo nosso objetivo do acesso - destaca o defensor. Os atletas trabalharam em dois turnos nesta quarta-feira na preparação para o jogo. Na quinta, eles treinam de manhã em São Gabriel e viajam para o oeste catarinense. O enfrentamento com Concórdia está marcada para sábado, às 18h30, no estádio Domingos Machado de Lima.

Destaque
Notícias Recentes