Tubarão empata com Criciúma pelo Catarinense Sub-19

09.09.2016

Em mais uma grande atuação, nesta quinta-feira, o Tubarãozinho empatou com o Criciúma, em 1 a 1, pelo Campeonato Catarinense Sub-19. A equipe saiu na frente, no primeiro tempo, com o lateral-direito Fabrício aproveitando a sobra na conclusão de Rafael Yuri, mas acabou sofrendo o empate na etapa final com o gol marcado por Gabriel Pereira. O confronto marcou a estreia do técnico Fernando Gil no comando do time.

 

- Fomos muito bem, criamos situações para vencer a partida. O empate acabou sendo um resultado justo pelo que os dois lados apresentaram. Estou conhecendo os jogadores aos poucos, porém já deu para notar que o Tubarão tem um grande elenco. Nosso objetivo segue o mesmo. Queremos avançar para as semifinais - destaca o técnico. 

 

Com o resultado, o Tubarão soma cinco pontos nas cinco primeiras rodadas. A equipe Sub-19 está na sexta colocação, três pontos atrás da Chapecoense, que fecha o G-4 da competição. Na próxima quinta-feira, às 15h30min, o Peixe enfrenta o Guarani, em Palhoça, no estádio Renato Silveira.

 

Escalação do Tubarão: Wesley, Fabrício, Vinícius (Mafra), Luiz Guilherme (Luís Gabriel), Alexandres (Higor), Gabriel Moura, Dudu, Rafael Yuri, João Victor, Eduardo Luan e Rafinha (Israel).