Um dos melhores ataques x melhor defesa: Tubarão encara Almirante Barroso

08.09.2016

 

No próximo domingo, o Tubarão enfrenta o Almirante Barroso pela nona rodada do Catarinense B. O duelo não será apenas de líder e vice-líder, mas também de melhor defesa e um dos melhores ataques da competição. A equipe de Itajaí só tomou três gols na competição, enquanto o Peixe marcou 14 vezes, uma a menos que o Barra, dono do melhor ataque. 

- A defesa deles vem bem na competição, mas nosso ataque está excelente também. Brasão, Calyson e Everton Jr. Têm jogado demais e com certeza darão trabalho para os zagueiros do Almirante. Será uma partida muito difícil, um confronto direto. Estamos muito focados para conquistar um resultado positivo - avalia o zagueiro Allyson. 

Para a enfrentamento, o Peixe não conta com o zagueiro Vitor Hugo e o volante Matheus Barbosa, suspensos. No ataque, Everton Jr. volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Mabilia. Allyson acredita que será mais uma chance para o grupo mostrar sua força. 

- Temos jogadores que podem entrar e suprir essas ausências, será mais uma oportunidade para eles buscarem espaço. O mais importante é entrarmos focados, já que será um confronto difícil. Entramos para vencer em todos os jogos, e neste não será diferente - destaca. 

Nesta quinta-feira, os atletas treinaram em dois turnos, no gramado sintético e na academia. Na sexta-feira, eles continuam os trabalhos no campo artificial e viajam para Itajaí no sábado. O duelo entre Almirante Barroso e Tubarão está marcado para às 11h15min de domingo, no estádio Camilo Mussi. 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes