Tubarão inicia preparação para enfrentar o Almirante Barroso

05.09.2016

 

O Peixe já está treinando para o próximo confronto do Catarinense B. No domingo, líder e vice-líder se enfrentam em Itajaí, pela última rodada do primeiro turno da competição. O Tubarão está no G-2 com 16 pontos, quatro a menos que o Almirante Barroso e três a mais que o terceiro colocado, Barra. A parte física dos atletas foi muito elogiada após o confronto com o Juventus.

 

- Mostramos que estamos muito bem preparados fisicamente. Isso nos dará força ao longo da competição. O campeonato está muito equilibrado, pelo menos seis equipes ainda têm chances claras de acesso. O jogo contra o Barroso será um confronto direto. Vamos trabalhar forte para vencer e conseguir mais três pontos - analisa o goleiro Jandrei. 

 

Na tarde desta segunda-feira, o elenco principal trabalhou na academia. Os atletas receberão folga nesta terça-feira e retomam os treinamentos na quarta. A partida do final de semana já faz parte do passado. A atenção total do grupo já está no desafio da próxima rodada, no estádio Camilo Mussi, às 11h15min, em Itajaí. 

 

- Nosso jogo contra o Juventus, neste final de semana, foi completamente atípico. O campo estava encharcado devido a chuva intensa, e tivemos duas expulsões. Agora, já estamos focados na próxima partida para mantermos o aproveitamento que estamos tendo fora de casa - destaca Jandrei. 

Please reload

Destaque

Peixe é derrotado pelo Figueirense

26.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes