Tubarão fecha oitava rodada no G-2

04.09.2016

O Tubarão segue por mais uma rodada no G-2 da Série B do Campeonato Catarinense. Mesmo com a derrota, por 3 a 1 para o Juventus, no estádio Domingos Silveira Gonzales, neste domingo, o Peixe manteve a segunda colocação. Com dois jogadores expulsos e o campo alagado, a equipe não conseguiu o resultado positivo.

 

O time de Jaraguá do Sul abriu o placar com Lino, aos 2 minutos. Em seguida, em um lance duvidoso, o juiz expulsou o volante Matheus Barbosa por cometer falta. Mesmo com um a menos, o Tubarão pressionou e criou mais jogadas de ataque. Aos 22 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Peixe, após a bola bater na mão do zagueiro. Brasão cobrou e empatou o placar. 

 

- Nós tomamos um gol muito cedo, e isso atrapalha. Geralmente, nós que começamos pressionando, fazer o gol no início ajuda bastante. Mas, méritos para eles que souberam jogar com a chuva e o campo alagado. Agora, vamos nos preparar para o próximo confronto e ir em busca dos três pontos - destaca Brasão. 

 

No final do primeiro tempo, Sabiá colocou o Juventus na frente de novo. O zagueiro Vitor Hugo recebeu o segundo cartão amarelo aos 5 minutos da etapa final e também foi expulso. Mesmo com dois atletas a menos, o Tubarão teve mais volume de jogo e oportunidades no ataque. 

 

O técnico Marcelo Mabilia colocou Jairo, Felipe Ferreira e Lucas Crispim em campo, e o time seguiu pressionando. No entanto, com a chuva intensa dos últimos dias, o gramado alagado não favoreceu o estilo de jogo técnico do Peixe. Aos 31 minutos, Ronaldo marcou o terceiro gol do Juventus e fechou o placar em 3 a 1. 

 

- A condição do gramado e as expulsões atrapalharam nosso jogo. Sofremos um gol muito cedo e logo tivemos um jogador expulso. Sabemos que a competição é difícil, muito equilibrada. Agora, vamos erguer a cabeça e trabalhar já pensando na próxima partida. Nosso objetivo é permanecer no G-2, e conseguimos - analisa Marcelo Mabilia.

 

Mesmo com a derrota, o Tubarão se mantem no G-2 com 16 pontos, três a frente do terceiro colocado, Barra. Na próxima rodada, o time enfrenta o líder Almirante Barroso - com 20 pontos - fora de casa. Na segunda-feira (04), os jogadores treinam para se preparar para a partida. 


FICHA TÉCNICA

Tubarão: Jandrei, Ramon, Vitor Hugo, Allyson, Paulinho, Matheus Barbosa, Alex Nemetz, Lucas Gabriel (Lucas Crispim), Calyson (Jairo), Valdo Bacabal (Felipe Ferreira) e Brasão. 

 

Juventus: Dida, Thiago Viana (Breno), Lino, Alex Amaro, Rodrigo Sirena, Rodolfo Testoni, Jean (Matheus), Baiano, Tele (Ronaldo), Max e Sabiá. 

Arbitragem: Edson da Silva, Diego Leonel Félix e Thiago Americano Labes. 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão perde para o Marcílio Dias

31.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo