Tubarão recebe Juventus no domingo

02.09.2016

 

Domingo tem jogo na Vila, e o Tubarão vai em busca de mais três pontos no Catarinense B. Em dois jogos no estádio Domingos Silveira Gonzales, a equipe tem 100% de aproveitamento com duas vitórias. Vice-líder da competição com 16 pontos - um atrás do líder Almirante Barroso -, o Peixe recebe o Juventus, 8º colocado. 

 

- É um confronto muito importante para alcançarmos o nosso objetivo de subir para a primeira divisão. Se vencermos, seguimos com uma boa vantagem para o terceiro colocado e podemos até assumir a liderança do campeonato. Por isso, contamos com a presença do torcedor. Ele tem sido fundamental para a nossa campanha até agora - destaca Brasão.

 

O técnico Marcelo Mabilia contará com os retornos de Matheus Barbosa e Calyson para esta partida após ambos cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada anterior. Os jogadores treinaram nesta sexta-feira à tarde no estádio. No sábado, eles continuam a preparação e iniciam a concentração à noite para o confronto marcado para às 15h de domingo, no estádio Domingos Silveira Gonzales. 

 

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos através do link: https://minhaentrada.com.br/evento/-ca-tubaro-x-juventus-5389 ou nos postos de vendas dispostos no site.

Please reload

Destaque

Peixe recebe o Joinville na Vila

22.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square