Mabilia projeta a próxima rodada da Série B

01.09.2016

 

No próximo domingo, o Tubarão tem um confronto importante no Catarinense B. Para se manter no G-2 e brigar, quem sabe, pela liderança do campeonato, o Peixe receberá a equipe do Juventus, em casa. O lateral-esquerdo Vitão e o meia-atacante Everton Júnior estão fora da partida. Entretanto, o técnico Marcelo Mabilia conta com os retornos do volante Matheus Barbosa e do meia Calyson após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

- Nós estamos montando a equipe que jogará durante os treinamentos. O Vitão e o Everton Júnior são jogadores importantes, mas sei que temos substitutos de qualidade. Matheus Barbosa e Calyson estão de volta e irão nos ajudar a conquistar nosso objetivo, que é vencer e somar mais três pontos na classificação - destaca o treinador. 

Após sete rodadas, o Tubarão é o segundo colocado da competição, com 16 pontos, um atrás do líder Almirante Barroso. O time está com um aproveitamento de mais de 70% e espera continuar com a boa campanha neste final de primeiro turno e durante todo o returno. 

- Temos mais 11 jogos muito difíceis pela frente, mas vamos com o mesmo objetivo para todos: vencer. O clube nos oferece uma estrutura excelente, nossos atletas estão recebendo as condições necessárias para continuarmos com o mesmo aproveitamento dentro de casa e fora. O grupo está unido, fechado. Precisamos que a nossa torcida venha e jogue junto, estamos lutando pela mesma meta - salienta Mabilia. 

O elenco continuou a preparação para partida de domingo, nesta quinta-feira à tarde, no estádio Domingos Silveira Gonzales. Na sexta-feira e no sábado, os jogadores continuam os treinamentos. No domingo, o time recebe o Juventus, em casa, às 15h.

 

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos através do https://minhaentrada.com.br/evento/-ca-tubaro-x-juventus-5389 ou nos postos de vendas dispostos no site.

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes