Zagueiro artilheiro, Vitor Hugo comemora a boa fase

30.08.2016

 

Decisivo na vitória do Tubarão sobre o Porto, no último domingo, o zagueiro Vitor Hugo marcou os dois gols do time na partida e garantiu os três pontos para a equipe. Em sua terceira passagem pelo Peixe, o jogador, natural de Rolândia, Paraná, já soma nove gols no total, sendo três em sete jogos na Série B do Campeonato Catarinense. Já são 27 na carreira. 

- Fico muito feliz em marcar gols e estar ajudando meus companheiros. Mas, eu trocaria todos os gols para ver esse time na primeira divisão. Nosso torcedor merece, tem lotado o estádio e nos apoiado. No clássico fora de casa, por exemplo, entramos em campo e vimos a festa que eles estavam fazendo. Isso nos incentiva demais - destaca o defensor.  

Aos 29 anos, o zagueiro é um dos jogadores mais experientes do elenco do Tubarão ao lado de Brasão e Allyson. Ele acredita ter a responsabilidade de servir como exemplo para os atletas mais novos, repassando conselhos 

- Nosso time é muito jovem, e sabemos da responsabilidade que temos em orientá-los e servir como exemplo para eles. O grupo está muito unido, desde a pré-temporada, e é incrível trabalhar em um ambiente assim. Você se anima em chegar cedo, dar o seu melhor e trabalhar com esses jogadores. O resultado está sendo refletido em campo e transformado em vitórias - analisa. 

Na próxima rodada, o Tubarão vai em busca da quarta vitória seguida na competição. Jogando em casa, o time enfrenta o Juventus. Após a vitória sobre o Porto, os atletas se reapresentaram nesta terça-feira e já iniciaram a preparação para a partida. Nesta quarta, eles treinam em dois turnos.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes