Tubarão encara o Porto fora de casa

26.08.2016

Foram 562 km percorridos e quase 10 horas de viagem, mas o Tubarão já está em Porto União. A delegação viajou durante a madrugada e chegou na cidade na manhã desta sexta-feira. Por tratar-se de uma viagem longa e desgastante, o grupo viajou três dias antes da partida contra o Porto, domingo, às 11h, no estádio Antiocho Pereira, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense.

- Sabemos do desgaste que uma viagem desta duração traz, então viemos antes para continuar os treinamentos aqui. É um jogo importante, queremos nos manter no G-2. Nosso objetivo desde o início da competição é estarmos sempre entre os dois primeiros colocados - afirma Marcelo Mabilia. 

O último treinamento da equipe antes da partida será no sábado. O confronto pode valer também a liderança do campeonato para o Tubarão. O Peixe é o segundo colocado, com 13 pontos - 3 a menos que o líder Almirante Barroso - e tem ainda o artilheiro, melhor ataque e uma das melhores defesas do Catarinense B. Já o Porto está na última colocação, com a pior defesa e o pior ataque. Mesmo assim, o técnico descarta qualquer facilidade no enfrentamento. 

- Independentemente da colocação do adversário na tabela, será um confronto difícil. Eles tentarão a recuperação, e nós precisamos entrar com muita atenção. Vamos em busca dos três pontos - salienta Mabilia. 

 

Lista dos jogadores relacionados

Goleiros: Jandrei e Matheus Brandão

Laterais: Arilton, Marcos Vinícius, Ramon e Vitão

Zagueiros: Aldo, Allyson e Vitor Hugo

Volantes: Omar e Paulinho

Meias: Alex Nemetz, Everton Júnior, Lucas Gabriel e Maicon Talhetti

Atacantes: Brasão, Eduardo Luan, Raul e Valdo Bacabal  

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes