Equipe Sub-19 empata com a Chapecoense pelo Campeonato Catarinense

25.08.2016

Depois de vencer o Avaí, por 2 a 1, o Tubarão empatou com a Chapecoense, nesta quinta-feira, em 1 a 1, jogando em casa, no campo do SER Noroeste, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense Sub-19. A equipe saiu na frente com gol de Raul, cobrando a penalidade sofrida por Gabriel Passos. A vitória escapou apenas aos 39 minutos da segunda etapa.

 

- Enfrentamos um adversário que estava com 100% de aproveitamento. Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Tivemos a chance de fazer 2 a 0 antes de sofrermos o empate. Nosso objetivo é classificar para a semifinal. Depois, vira outra competição - destaca o técnico José Leão.

 

O Peixe conquistou quatro pontos em três rodadas. Na quarta rodada, o time encara o Metropolitano, fora, em Blumenau, na próxima quinta-feira. Depois, o desafio será diante do Criciúma, em casa. 

 

Escalação Tubarão: Matheus Brandão; Fabricio, Vinícius Kuerten, Agnaldo, Alexandre, Omar, Gabriel Moura, Gabriel Passos (João Victor), Dudu (Lucas), Raul (Higor) e Eduardo Luan (Israel). Técnico: José Leão.

 

 

 

Please reload

Destaque