De olho na liderança, Tubarão viaja para Porto União nesta quinta-feira

25.08.2016

Chegou o momento da viagem mais longa para o Tubarão no Catarinense B. Nesta quinta-feira à noite, o time embarca para Porto União, onde enfrenta o Porto, no próximo domingo. São 562km de distância da cidade-azul até o município localizado no extremo norte catarinense. Por ser uma viagem desgastante, a delegação já se preparou para ir na quinta-feira e continuar os treinamentos em Porto União.

- Todos os preparativos foram feitos pela direção para viajarmos antes e chegarmos bem lá. Viajar de madrugada é melhor, conseguimos dormir e descansar mais. Assim, conseguimos aproveitar melhor o treinamento durante o dia na cidade - avalia o meia Alex Nemetz.

Antes de viajar, o time treinou pela manhã no estádio Domingos Silveira Gonzales. Os jogadores realizaram uma atividade de movimentação em campo reduzido, sob a orientação do técnico Marcelo Mabilia. O treinador não poderá contar com o volante Matheus Barbosa e o atacante Calyson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

- Passamos a semana fazendo trabalhos mais físicos, para nos recuperar do último jogo. Agora já estamos treinando mais forte para encarar o Porto. Será um jogo difícil, eles buscam reabilitação na tabela. Mas, acreditamos no nosso futebol e entraremos com muita seriedade e força para vencer. Falamos sempre que temos um grupo, não apenas um time, por isso tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado - garante Alex Nemetz.  

A delegação pega a estrada no fim da noite desta quinta-feira. Na sexta, os jogadores realizam um trabalho leve em Porto União e treinam no sábado antes da partida. No domingo, o Tubarão enfrenta o Porto, às 11h, no estádio Antiocho Pereira. O jogo é válido pela 7ª rodada do Catarinense B.

Na zona de acesso à elite, o Peixe ocupa a segunda posição com 13 pontos, três a menos que o líder Barroso. O time de Marcelo Mabilia é dono do ataque mais positivo, com 11 gols marcados, e da segunda melhor defesa, com quatro sofridos, condição que divide com Operário de Mafra e Concórdia.

 

 

 

Please reload

Destaque