Equipe conta com a força do elenco para encarar o Porto

No próximo domingo, o Tubarão encara o Porto, fora de casa. Para o confronto, o técnico Marcelo Mabilia não contará com dois atletas que têm se destacado na Série B do Campeonato Catarinense: Matheus Barbosa e Calyson. O zagueiro Giordano, no departamento médico, também é outra ausência. A força do elenco, no entanto, tem sido exaltada desde o início da competição e a confiança é grande nos substitutos que serão escolhidos pelo treinador.


- Muda um pouco no entrosamento, mas nosso grupo é muito forte e qualquer jogador que entra da conta do recado. Já vimos isso em outras partidas, quando tivemos alguns desfalques, como Vitão e Allyson. Então, não será diferente - avalia Lucas Gabriel.


Na última rodada, contra o Barra, o Peixe venceu o confronto direto por 3 a 2. Agora, na 2ª posição do Catarinense B, a equipe enfrenta o Porto, último colocado da competição. O meia garante que o Tubarão entrará com a mesma postura dos outros jogos.


- Não podemos nos acomodar nunca nas partidas. Temos a obrigação de vencer todos os jogos, independente da posição do adversário. Entramos para ganhar sempre, e nos cobramos muito quanto a isso - afirma.


O grupo treinou em dois turnos nesta quarta-feira. Pela manhã, os jogadores fizeram musculação na academia. Já pela tarde, os atletas treinaram em São Gabriel. Nesta quinta-feira, eles treinam no período da tarde e viajam à noite para Porto União.

Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square