Tubarão treina já pensando no Porto

22.08.2016

Após vencer o Barra, por 3 a 2, em um confronto direto pela presença no G-2 Catarinense B, o grupo de jogadores já iniciou a preparação para enfrentar o Porto. Calyson foi um dos destaques do triunfo conquistado no final de semana. Ele armou a jogada que deu origem ao primeiro gol e deu a assistência para Matheus Barbosa garantir os três pontos no final da partida. 

- Estamos todos de parabéns, fizemos um bom jogo. No primeiro tempo, fomos melhores, já no segundo eles pressionaram mais. Mesmo assim, nossa equipe continuou lutando e encontramos aquele gol no final - analisa o meia-atacante. 

O ataque do Tubarão é o melhor do campeonato, com 11 gols marcados. Para a próxima rodada, Calyson e Matheus Barbosa cumprem suspensão e desfalcam o Peixe. O meia-atacante acredita que a ausência dos dois não será tão sentida, já que o grupo tem ótimas peças para repor. O técnico Marcelo Mabilia tem aproveitado bem todo elenco, dando oportunidades para jogadores como Paulinho, Lucas Crispim, Maicon Talheti, Valdo Bacabal e Raul.  

- Infelizmente tomei o terceiro cartão amarelo e estou fora da próxima partida. Porém, tenho certeza que quem entrar no meu lugar e no do Matheus Barbosa irá suprir muito bem as nossas ausências. O grupo é muito forte e unido - destaca. 

No próximo final de semana, o Peixe joga fora de casa, contra o Porto. O grupo já iniciou os treinamentos na tarde desta segunda-feira sob o comando do preparador físico, Daniel Azambuja.Nesta terça-feira, os atletas continuam os trabalhos na parta tarde. O confronto da 7ª rodada do Catarinense B está marcado para domingo, às 11h, no estádio Anchioto Pereira, em Porto União.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes