Ataque do Tubarão é um dos melhores do Catarinense B

19.08.2016

 

Se a defesa do Peixe está segura e vem atuando bem no Catarinense B, o ataque também tem feito grandes atuações. Com oito gols em cinco jogos, o Tubarão tem o segundo melhor ataque da competição, com um gol a menos que o líder Barroso, além do artilheiro do campeonato, Brasão já marcou seis vezes. Um dos destaques do time lá na frente é o meia-atacante, Everton Jr. Ele ficou de fora dos jogos contra Marcílio Dias e Operário de Mafra, mas retornou contra o Jaraguá e ajudou na vitória dos tubaronenses. 

 

-  Nosso time é muito forte, trabalhamos com muita intensidade, pressionando o adversário desde o início das partidas. Temos um bom volume de jogo, criamos boas oportunidades e o Brasão tem estado bem posicionado para aproveitá-las - analisa Everton Jr. 

 

Agora o time se prepara para a partida contra o Barra. O grupo treinou na tarde desta sexta-feira (19) visando o confronto direto. O time de Balneário Camboriú está na 4ª posição, uma atrás do Tubarão. O ataque do Peixe espera manter os bons desempenhos dos últimos jogos. 

 

- Sabemos da nossa responsabilidade, jogamos em casa e contamos com o apoio da nossa torcida. Eles têm um bom time e é um confronto direto, mas tenho certeza que não faltará entrega de nenhum jogador - destaca Everton Jr. 

 

No sábado (20) pela manhã, o grupo treina novamente e inicia a concentração no final da tarde. No domingo (21), o Tubarão enfrenta o Barra, às 15h, no estádio Domingos Silveira Gonzales. A bilheteria e os portões abrem duas horas antes do início da partida. juntamente com a loja oficial do clube. Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada através do link: https://minhaentrada.com.br/evento/ca-tubaro-x-barra-fc-5308 ou dos pontos de venda dispostos no site. 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes