Tubarão supera o Avaí com dois gols de Marcos Vinícius

18.08.2016

 

Uma vitória construída pela obediência tática e pelo alto aproveitamento das oportunidades. Assim o Tubarão superou o Avaí na tarde desta quinta-feira e somou três importantes pontos pelo Campeonato Catarinense Junior da Série A. A partida foi realizada no Módulo Esportivo, em Treze de Maio. Os gols do Peixe foram marcados pelo capitão Marcos Vinícius ainda no primeiro tempo em duas cobranças de falta.

 

- Muito bom marcar e poder ajudar. Feliz pelos dois gols e pela atuação do nosso time. Não tem como falar da vitória de hoje sem falar do trabalho de todo mundo. Nos entregamos do começo ao fim e buscamos o resultado. É dar sequência no trabalho, porque sabemos que podemos melhorar mais. Temos que estar sempre buscando isso - afirma Marcos Vinícius.

 

O Avaí chegou a descontar aos 11 minutos do segundo tempo e insistiu pelo empate, mas não superou a boa marcação dos donos da casa. A equipe repetiu o desempenho tático apresentado na estreia contra o Figueirense e dessa vez teve o mérito reconhecido com o bom resultado.

 

- É importante vencer, somar pontos. Ainda não temos um mês de treinos e isso poderia pesar diante de adversários que vêm trabalhando há mais tempo, mas o grupo está se esforçando muito e está assimilando rápido as nossas ideias. Quando isso acontece, normalmente o resultado aparece no campo. Nossa preparação física também merece reconhecimento, porque estamos mantendo um padrão de desempenho até o fim das partidas. Agora é comemorar e já pensar no próximo compromisso - avalia o técnico José Leão.

 

Com a vitória sobre o Avaí, o Tubarão terminou a segunda rodada com três pontos e ocupa a terceira posição, empatado com Criciúma, Guarani e Figueirense, mas com melhor campanha que os três. Novamente como mandante, o Peixe volta a campo na próxima quinta-feira (25) para enfrentar a Chapecoense. 

 

Escalação:

Matheus Brandão; Fabrício (Israel), Vinícius Kuerten (Gabriel Marinho), Agnaldo e Alexandre; Mafra, Gabriel Moura (Luis Gabriel), Marcos Vinícius e Dudu; Rafinha (João Victor) e Eduardo Luan.

Técnico: José Leão 

 

Please reload

Destaque

Tubarão e Caxias ficam no 1 a 1 na Vila

21.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square