Marcelo Mabilia: "Nossa torcida tem que lotar o estádio e nos apoiar os 90 minutos"

18.08.2016

 

Desde que começou a preparação para o Catarinense B, no dia 6 de junho, o Tubarão vem montando um grupo forte pensando na dificuldade e no calendário da competição. O técnico Marcelo Mabilia dispõe de um elenco formado por jogadores versáteis, que vêm trabalhando todos os dias para estarem prontos quando o treinador precisar. 

 

- No último jogo tivemos a volta de alguns jogadores, como Vitão, Arilton e Everton Jr. Contra o Jaraguá perdemos o Allyson, mas o Aldo entrou e deu conta do recado. A tendência é que essas coisas aconteçam durante o campeonato, por isso temos um grupo forte, com jogadores que podem substituir à altura - destaca o técnico Marcelo Mabilia. 

 

Além do elenco e da comissão, um dos diferenciais do clube no Catarinense B tem sido a torcida. No último jogo em casa, contra o Marcílio Dias, os torcedores esgotaram os ingressos e apoiaram o time o tempo inteiro. Após duas rodadas jogando fora de casa, o Peixe enfrenta o Barra em casa, e conta com o apoio dos tubaronenses. 

 

- O jogo contra o Barra será um confronto direto, de dois times que brigarão pelo acesso. Precisamos que o nosso torcedor lote o estádio e nos incentive durante os 90 minutos nesse jogo difícil. Jogar em casa tem que fazer a diferença pra nós nesse campeonato, e infelizmente deixamos escapar dois pontos importantes quando jogamos com o Concórdia em Imbituba. Mas estamos buscando a volta para o G-2 e contamos com a ajuda do nosso torcedor - exalta Mabilia. 

 

Na tarde desta quinta-feira o grupo treinou no estádio Domingos Silveira Gonzales. Os jogadores fizeram musculação com o preparador físico Daniel Azambuja e em seguida realizaram um trabalho no gramado.

No próximo domingo (21), o Tubarão recebe o Barra, às 15h, pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada, através do link: https://minhaentrada.com.br/evento/ca-tubaro-x-barra-fc-5308. Nesta sexta-feira, o torcedor poderá comprar ingresso no estádio entre 9h e 18h na bilheteria. Quem já comprou pela internet também poderá efetuar a troca do voucher.

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes