Integrante da defesa menos vazada do Catarinense B, Vitor Hugo convoca o torcedor para desafio contra o Barra

18.08.2016

Cinco rodadas e apenas dois gols sofridos. Com esse desempenho, o Tubarão tem a melhor defesa do Catarinense B, condição que divide com o Almirante Barroso, líder da competição. Agora, os zagueiros se preparam para enfrentar o Barra e continuarem com os bons números no Campeonato.

 

- Precisamos manter a seriedade e seguir ajudando o time na defesa. Não adianta apenas fazermos muitos gols se a defesa não ajudar. Estamos trabalhando muito forte todos os dias para isso. Contra o Barra será um confronto direto, difícil, mas estamos preparados e contamos com o apoio do nosso torcedor para lotar o estádio e fazer a diferença - convida o zagueiro Vitor Hugo.  

 

Se no grupo principal o pensamento está no trabalho forte e na seriedade, nas categorias de base não seria diferente. Disputando o Catarinense sub-19, a equipe vem treinando bastante para representar o Peixe na competição e conseguir uma vaga, quem sabe, entre os profissionais. Um deles é lateral-direito Fabrício, que fez sua estreia no jogo contra o Figueirense. Natural de São Paulo, o garoto de 19 anos já passou por times como São Caetano, São José e Cruzeiro, os dois últimos de Porto Alegre. 

 

- A estrutura que o Tubarão tem nos dado é incrível. Estamos muito concentrados e trabalhando forte. Hoje, é imprescindível para um lateral saber defender e atacar, e estou dando meu melhor para evoluir todos os dias e conseguir uma vaga no grupo principal. 

 

O time sub-19 enfrenta o Avaí amanhã (18), às 15h30min, pela 2ª rodada do Catarinense sub-19. O jogo acontecerá no campo Módulo Esportivo, na Rua Governador Celso Ramos, em Treze de Maio. A entrada é gratuita.

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes