Tubarão enfrenta Jaraguá no próximo sábado

12.08.2016

Após uma semana intensa de trabalho, o Tubarão está pronto para enfrentar o Jaraguá. O preparo do clube contou, inclusive, com um jogo-treino contra a equipe principal do Criciúma, na última quarta-feira. O amistoso serviu também para dar ritmo aos jogadores que não vinham jogando, e mostrar opções para o técnico Marcelo Mabilia. 

- Tivemos uma ótima semana de trabalho. O jogo-treino foi muito importante, fizemos avaliações muito boas. O resultado e o desempenho da equipe, contra um time forte como o Criciúma, mostram que estamos no caminho certo - avalia o treinador.

Pela primeira vez na competição, o Peixe jogará duas partidas seguidas fora de casa. Para o confronto desta quinta rodada, Mabilia terá a volta dos laterais Vitão e Arilton e do meia-atacante Everton Júnior.

- Contamos com um grupo forte. Nossos jogadores que vinham jogando no time titular estão à disposição, e vamos em busca da vitória. Temos que nos manter próximos ao G-2 e estamos trabalhando para isso - comenta Marcelo Mabília. 

Os atletas treinaram na manhã desta sexta-feira, no estádio Domingos Silveira Gonzales. Após o almoço, a delegação embarca para Jaraguá do Sul. No sábado, a equipe enfrenta o Jaraguá, às 15h, no estádio João Marcatto. A partida é válida pela quinta rodada do Catarinense B. 

 

Relacionados

Goleiros: Jandrei e Matheus Brandão

Laterais: Arilton, Marcos Vinícius e Vitão

Zagueiros: Aldo, Giordano e Vitor Hugo

Volantes: Matheus Barbosa e Paulinho

Meias: Alex Nemetz, Everton Júnior, Felipe Ferreira, Lucas Crispim, Lucas Gabriel e Maicon Talhetti

Atacantes: Brasão, Calyson, e Valdo Bacabal