Arilton volta e é opção para jogo contra o Jaraguá

11.08.2016

O técnico Marcelo Mabilia conta com um retorno importante para a próxima rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Arilton volta a ficar à disposição diante do Jaraguá, sábado, pela quinta rodada. O lateral-direito cumpriu suspensão na última partida, no confronto com o Operário de Mafra, pela expulsão na vitória sobre o Marcílio Dias, por 3 a 1, no estádio Domingos Silveira Gonzales. 

- Eu tenho evoluído, assim como o time, a cada jogo. Contra o Marcílio, eu estava rendendo mais, mas infelizmente fui expulso. Agora, estou à disposição do Mabilia. Acho que se cada um der o seu máximo, saíremos vitoriosos de Jaraguá - analisa Arilton. 

Em Mafra, Aldo foi o seu substituto, entrando na lateral esquerda, com Ramon passando para o lado direito da defesa. Por não ter atuado na rodada passada, Arilton acabou participando de mais da metade do jogo-treino diante do Criciúma, quarta-feira, no CT do Tigre. O jogador participou por 60 minutos da atividade. 

- Foi um amistoso muito interessante. Nos movimentamos muito bem, contra um adversário forte, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Se impormos o ritmo que apresentamos em Criciúma no Catarinense B, eu tenho certeza que vamos conseguir o acesso - exalta o lateral. 

Na tarde desta quinta-feira, o grupo treinou no estádio Domingos Silveira Gonzales. Neesta sexta-feira pela manhã, o elenco realiza, no mesmo local, a última atividade antes de enfrentar o Jaraguá, sábado, às 15h, no estádio João Marcatto. Após o almoço, a delegação do Tubarão viaja para Jaraguá do Sul.

Please reload

Destaque

Reencontro com a torcida: Tubarão recebe o Figueirense na Vila

24.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes