Tubarão empata com Criciúma em jogo-treino

10.08.2016

O Tubarão empatou, na tarde desta quarta-feira, com o Criciúma, em 1 a 1, em jogo-treino realizado no CT do Tigre. O teste faz parte da preparação visando o confronto com o Jaraguá, sábado, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Catarinense.

Visando dar ritmo ao elenco, o técnico Marcelo Mabilia escalou para iniciar a atividade os jogadores que não iniciaram o confronto com o Operário de Mafra. A única exceção foi o zagueiro Aldo. O time teve: Matheus Brandão, Arilton, Giordano, Aldo, Kairon, Gabriel Moura, Maicon Talhetti, Gaona, Felipe Ferreira, Lucas Crispim e Valdo Bacabal. O Peixe abriu o placar com Valdo Bacabal, após passe do argentino Claudio Gaona. O atacante ainda acertou uma bola na trave ainda na primeira etapa. Raphael Silva empatou para o Criciúma. 

- É um gol que me motiva e me dá confiança para seguir trabalhando, buscando meu espaço. Estou cada vez me condicionando melhor, ganhando ritmo de jogo. É importante um jogo-treino contra um adversário deste nível para seguir melhorando em busca do nosso acesso para Série A - avalia Valdo Bacabal. 

No intervalo, Mabilia substituiu o goleiro Matheus Brandão por Fernando Milioli. Aos 15 minutos do segundo tempo, o treinador mandou a campo os titulares da última partida, exceto Jandrei. Entraram Ramon, Allyson, Vitor Hugo, Matheus Barbosa, Paulinho, Lucas Gabriel, Alex Nemetz, Calyson e Brasão. Ao final da segunda etapa, o time manteve o empate de 1 a 1. 

- Fizemos um bom jogo-treino, contra um adversário que está na Série B do Campeonato Brasileiro e há pouco tempo estava na Série A. Nos movimentamos bem, conseguimos observar alguns jogadores. Eles criaram poucas oportunidades de gol e não demos muito espaço. Foi uma boa apresentação. Fizemos observações muito importantes que levaremos para as próximas rodadas da Série B Catarinense - analisa o técnico.

Os atletas voltam a treinar nesta quinta-feira. Na sexta-feira, o grupo viaja para Jaraguá do Sul, onde enfrenta o Jaraguá, no sábado, às 15h, no estádio João Marcatto.

 

 

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes