Tubarão se prepara para enfrentar o Jaraguá

08.08.2016


O Tubarão voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira já pensando na quinta rodada do Catarinense B. No próximo final de semana,  o Peixe enfrenta o Jaraguá, fora de casa. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos em Mafra, realizaram um trabalho regenerativo sob o preparador físico, Daniel Azambuja. A melhor condição do gramado do estádio João Marcatto em relação ao do estádio Alfred Herbst é comemorada pelos atletas.

- Até treinamos em campos parecidos durante a semana anterior, mas aquele era muito pior. O pé de apoio não firmava, onde eu batia era só barro, sempre escorregava. Pelas informações que temos, o gramado do Jaraguá é bem melhor, e vamos conseguir impor nosso estilo de jogo, mais rápido e técnico - avalia o goleiro Jandrei. 

A má condição do campo no último jogo aumentou ainda mais o desgaste do elenco. O restante do grupo principal disputou um coletivo, no estádio Domingos Silveira Gonzales, contra o sub-19. Os jogadores recebem folga na terça-feira e se reapresentam na quarta para atividades em dois períodos. Pela manhã, musculação na academia, e no período da tarde um jogo-treino contra o Criciúma, na cidade carbonífera.

Please reload

Destaque

Tubarão e Caxias ficam no 1 a 1 na Vila

21.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square