Tubarão vai a Mafra enfrentar o Operário

05.08.2016

A primeira viagem longa chegou! Pela primeira vez no Catarinense B deste ano, o Tubarão jogará longe da região da Amurel. O adversário é o Operário de Mafra, quinto colocado, pela quarta rodada da competição. O grupo já viajou no início da tarde desta sexta-feira para chegar descansado na partida de domingo. 

- Vamos em busca da vitória. Estamos muito focados, essa semana foi importante, nos preparamos bem e vamos buscar os três pontos fora de casa - comenta o volante Paulinho. 

A meta do técnico Marcelo Mabília é conquistar sete pontos a cada nove disputados. O Peixe empatou com o Concórdia em Imbituba, venceu o Hercílio Luz, fora, e derrotou o Marcílio Dias, em casa, no último domingo, atingindo, assim, o seu objetivo. 

- Sabemos da dificuldade da competição e fizemos o planejamento para ganhar sete pontos a cada três jogos, mas é claro que vamos sempre em busca das vitórias - destaca Paulinho.

Antes da viagem, o grupo realizou um rachão, no estádio Domingos Silveira Gonzales, na manhã desta sexta-feira.  A chegada em Mafra está prevista para às 20h. No sábado, os jogadores treinam na cidade e depois descansam no hotel. O confronto com o Operário está marcado para às 15h de domingo, no estádio Alfred Herbst. 

 

Relacionados para a viagem:

Goleiros: Jandrei e Matheus Brandão;

Laterais: Ramon;

Zagueiros: ,Aldo, Allyson, Giordano e Vitor Hugo;

Volantes: Matheus Barbosa e Paulinho;

Meias: Alex Nemetz, Calyson, Gaona, Lucas Gabriel e Maicon Talhetti;

Atacantes: Brasão, Eduardo Luan, Paulista, Raul e Valdo Bacabal;

 

Please reload

Destaque

Tubarão é derrotado em Concórdia e se despede do Campeonato Catarinense

05.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes